Festival Multiplicidade – lançamento do livro MX_2025 e Quasi Orquestra

Festival Multiplicidade – lançamento do livro MX_2025 e Quasi Orquestra

1
183
0
segunda-feira, 02 outubro 2017
Culturall

Por Luck Veloso – O Festival Multiplicidade completa 12 anos de atividades neste 2017. Nascido em 2005, o evento, que tem como curador o inquieto e criativo Batman Zavareze, tem como proposta principal unir artes visuais e música em um mesmo espaço, principalmente o lado experimental.

Ao longo dos anos o Multiplicidade vem apresentando centenas de artistas, dos mais variados segmentos. Já passaram por ele mais de 700 artistas e 50 mil espectadores, sempre apostando no diferente e no inovador como fonte de atração para um público pensante e reflexivo. Zavareze tem uma formação transversal, transdisciplinar, como o mesmo define. Transformação é a palavra chave de todo o trabalho e a proposta realmente consegue tal propósito.

Batman Zavareze / foto de divulgação

A próxima temporada de experimentos e viagens audiovisuais terá início no sábado, 7 de outubro, às 18h no andar térreo do Oi Futuro no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Acontecerá o lançamento do livro MX_2025, editado pela Cobogô, contando com a direção de Isabel Dieques. O evento terá a apresentação da Quasi – Orquestra, com Rafael Barros de Castro como maestro e a arregimentadora Gretel Paganini, além de 20 músicos de várias instituições como Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Sinfônica da UFRJ, Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal e a Orquestra Sinfônica Brasileira.

O evento é gratuito, mas é recomendado chegar cedo, pois é sujeito à lotação. Recomendamos muito!

Multiplicidade – Lançamento do Livro MX_25
7 de outubro, 18h
Oi Futuro – Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo – Rio de Janeiro.

Clique aqui e confirme presença no evento pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *