Festa Emergência foca no Post Punk, Darkwave e Gothic no Centro do Rio

Festa Emergência foca no Post Punk, Darkwave e Gothic no Centro do Rio

1
319
0
quarta-feira, 01 agosto 2018
Culturall

Por Luck Veloso – Que tal uma noite bem sombria, musicalmente falando, é claro, com tons de Darkwave, mesclando as sonoridades do, e Gothic ? Bom né? Ainda mais para preparar o espírito para o Dia dos Pais. Essa é a proposta da festa Emergência, que reunirá, neste sábado, 11 de agosto, as bandas The Knutz, que tem influências de Death Rock, recém chegados de um tour pela Europa, divulgando o disco “The Tover”, recém lançado.

A noite contará ainda com a banda Herzegovina, formada há dois anos no Rio, mesclando várias das vertentes que fazem parte da cena, como o Pós Punk, New Wave, Death Rock e afins. E a noite não para por ai, a apresentação da banda carioca Poëtka, projeto eletrônico que conta com Armando Louder, Sergio Zanne, Valdo Santos e Ricardo Moreira, mesclando sintetizadores aos sons mais orgânicos, com uma levada que remete a uma viagem hipnótica, acompanhada por um instrumental deliciosamente sombrio e intendo.

Recomendamos muito que você aproveite o inverno do Rio, retire todas as suas roupas pretas, jogue pela cama, reúna os amigos, escute bastante Bauhaus enquanto se prepara e rume para a Praça Tiradentes logo mais. Quem viveu a época dos sons obscuros sabe que, além de todos os shows, rolará muita música de altíssima qualidade por lá esta noite. Hoje, sábado, os morcegos do Rio estarão todos concentrados, curtindo não somente o som das bandas The Knutz, Herzegovina e Poëtka, como também, os viagens sonoras da DJ Ludmila Houben, tornando a pista algo indescritível! Limpe bem as asas e voe com amigos pra lá!

Poëtka

The Knutz

Herzegovina

 

Serviço:

Festa Emergência – DJ Ludmila Houben e bandas The Knutz, Herzegovina e Poëtka
Sábado, 11/08/2018
Aparelho – Praça Tiradentes, 85
Centro – Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 15,00.

Visite o link do evento e confirme presença!

 

 

Hits: 189

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *