Eu, Rock: o melhor programa para levar seus filhos

Eu, Rock: o melhor programa para levar seus filhos

1
259
0
terça-feira, 13 março 2018
Culturall

Eu Rock – Foto: Nem Queiroz

Por André Cult – Acontece neste domingo (18/3), no Rio de Janeiro, a segunda edição do Eu Rock, um dos projetos mais interessantes para quem curte o bom e velho rock’n’roll e quer apresentar isso aos filhos. A ideia é oferecer, através de um trabalho de musicalização infantil, uma oportunidade para os pequenos se apresentarem em um palco com instrumentos reais e sem o compromisso de saber tocar. Idealizado pelo publicitário Alessandro Alr (Maldita 3.0), o sarau infantil é gratuito e começa às 14h30, no terraço do Imperator, no Méier.

No Eu Rock, as crianças se revezam democraticamente em performances recheadas de coragem, encantamento e descoberta, empolgando e muitas vezes emocionando o público, como foi o caso dos meninos na foto, que deixaram a galera de queixo caído ao executar um clássico do Kiss. Detalhe: os dois se conheceram lá no evento pouco antes de subir ao palco. Este é o programa ideal para incentivar a criançada a curtir um som e se aventurar por algum instrumento. Depois não reclame dizendo que a geração está perdida.

Eu, Rock!
Domingo, dia 18 de Março, das 14h30 às 16h, no Terraço Imperator (Centro Cultural João Nogueira) – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita (Local Sujeito à Lotação)
Facebook: https://www.facebook.com/eurockshow

Hits: 126

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *