DJ Halley Seidel encabeça o Line Up da Festa Glitch

DJ Halley Seidel encabeça o Line Up da Festa Glitch

2
240
1
quinta-feira, 09 agosto 2018
Culturall

Por Luck Veloso – O DJ carioca Halley Seidel será a atração principal da Festa Glitch, evento gratuito que reunirá os amantes das batidas eletrônicas em Cascadura,  zona norte do Rio de Janeiro. A festa promete ser o que as pessoas esperam de um acontecimento dignamente underground. Apesar de já ter mais de duas décadas no comando de pistas de dança, tanto aqui pelo Brasil quanto ao redor do planeta, Halley já tocou inclusive no Tresor, o berço do techno em Berlim, casa da qual tem um enorme orgulho de ter participado e carrega na pele, em forma de tatuagem, o seu logo.

O evento começa cedo, a partir de meio dia e como manda o bom ensinamento carioca atual, cedo é bem melhor! Gratuito, melhor ainda! Halley vem renovado, após dar um susto em seus fãs e seguidores, pois passou meses internado para resolver um problema de saúde, agora já completamente sanado. O cara promete rachar o assoalho do espaço preparado para o evento e quem conhece seus sets matadores, não terá dúvidas disso!

A missão da Festa Glitch terá no line up, além de Halley Seidel, os DJs Pixu, Techred, Phokill, Wishe, Heavystroke, La Creme e Baiize. A organização da festa promete entrada liberada, desde que você ponha o nome no mural do evento no Facebook, até as 13h do dia, 12/08, domingo. A partir disso, quem chegar após, ainda que com o nome, pagará R$ 15,00 até as 14 e depois R$ 20,00, com ou sem nome no mural. Super em conta hein! Aniversariantes do mês terão entrada liberada, bastando apresentar o documento de identificação. Outra novidade para os econômicos é que estará liberada a entrada de destilados, domo Vodka e Whisky, desde que seja um por pessoa, até as 13h. Ou seja, mil motivos para você marcar amigos e ir curtir música eletrônica de verdade!

Clique aqui e confirme presença na Festa Glitch!

Endereço:
Avenida Ernani Cardoso, 66 – Cascadura

BRT: Estação Campinho ou Madureira
TREM: Estação Cascadura

ÔNIBUS: Só os que deixam na porta.: 371 / 477 / 541L / 542L / 607 / 624 / 651 / 652 / 678 / 685 / 685VA / 685VB / 723 / 744 / 745 / 746 / 781 / 782 / 789 / 794 / 917 917vs

Waze: digite ( Ácida House )
Z.Sul: Metrô + Uber (tarifa mínima)

Line Up:

PIXU
TECHRED
PHOKILL
HALLEY SEIDEL
WISHE
HEAVYSTROKE
LA CREME
BAIIZE.

Hits: 228

One Comment

  1. Rodrigo Souza says:

    Boa!!!!! Estarei lá para curtir um som

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *