Black Circle Pearl Jam Tribute lança seu primeiro single autoral.

Black Circle Pearl Jam Tribute lança seu primeiro single autoral.

3
231
0
sábado, 14 abril 2018
Culturall

Por Jorge Felipe Coelho – Na última quinta-feira (12/04), os cariocas do Black Circle Pearl Jam Tribute lançaram seu primeiro single autoral. A música “Disarray” está disponível para audição no canal da banda no Youtube.

Desde novembro de 2016 formado por Lenny Prado nos vocais, Sérgio Filho e Luiz Caetano nas guitarras, Gabriel Z no baixo e Nyck Magnani na bateria, o tributo tem agradado ao público por onde passa no Rio e fora dele. Teatro Odisséia, Espaço Medellin, La Esquina, Brooks Pub, Shennanigan’s, Rota 65, Trik Trik e Paradise Garage são algumas das casas que já curtiram a performance da banda.

Em conversa com o vocalista Lenny Prado, a nova canção foi assim descrita por ele: “Disarray fala sobre um relacionamento após seu término. A garota diz ter um novo alguém, mas é mesmo totalmente verdade? Ou será apenas uma maneira, desesperada, encontrada para conseguir a apreciação que ela acha merecer?”.

Com o lançamento do single, que possui letra em inglês e pegada semelhante ao Pearl Jam, a ideia dos músicos é incluir novos e bons sons que se adequem ao repertório do show tributo à banda de Seattle. A agenda do grupo pode ser conferida em suas redes sociais: @blackcirclepj.

Hits: 50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *