Barão Vermelho retornará ao palco do Circo Voador

Barão Vermelho retornará ao palco do Circo Voador

2
83
0
quarta-feira, 27 dezembro 2017
Culturall

Equipe Radiocultfm – O Barão Vermelho, nosso lendário grupo de rock brazuca, retornará ao palco que o ajudou a se transformar em uma das maiores bandas de rock do Brasil, o Circo Voador. A apresentação está marcada para o dia 27 de janeiro e promete uma noite do “mais puro rock and roll“, desfilando seus grandes sucessos da vitoriosa carreira de mais de 30 anos e músicas mais recentes.

O Barão nasceu em 1981 e teve em Cazuza sua figura central até o meio dos anos 1980, quando Caju, como era conhecido, partiu em carreira solo, cabendo ao então guitarrista Roberto Frejat assumir também os vocais. Entre idas e vindas, Frejat acabou por adotar carreira solo, o que acabou ocupando um espaço maior em sua agenda do que a destinada ao grupo, ocasionando um afastamento da banda em relação aos palcos.  Nos primórdios, o grupo contou com outros grandes músicos como Dé Palmeira, Dadi Carvalho, Sergio Serra (que também esteve no Ultraje a Rigor), Peninha e Rodrigo Santos.

O grupo teve dois grandes intervalos. O primeiro (grande, já que antes houve uma parada entre 2001 e 2004), foi entre 2007 e 2012 e em seguida, de 2013 a 2017, quando anunciaram um retorno triunfal, tendo desta vez, Rodrigo Suricato à frente do grupo nos vocais. Logo após o retorno, Rodrigo Santos anunciou sua saída da banda, deixando muitos fãs surpresos. A banda segue com os pioneiros Fernando Magalhães, Guto Goffi e Maurício Barros.

Barão Vermelho no Circo Voador
27 de janeiro de 2018 – Sábado, 22h
Clique aqui e confirme presença no evento pelo Facebook

Confira mais eventos no link AGENDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *