As Mercenárias: banda virá HOJE ao Rio através de financiamento coletivo

As Mercenárias: banda virá HOJE ao Rio através de financiamento coletivo

4
1472
0
sábado, 16 julho 2016
Culturall

Por equipe Radiocultfm – As Mercenárias têm lugar cativo na memória de quem consumiu rock de qualidade feito nos anos 80. A história das meninas que revolucionaram o jeito de fazer música de protesto no Brasil é longa e super bonita e ganhará novo capítulo no dia 16 de julho, quando virão apresentar seu show pela primeira vez no Rio de Janeiro.

O idealizador do Subúrbio Alternativo, Dailson Sabino, mais conhecido como DJ Terror, bem que tentou trazer as meninas para a cidade maravilhosa em 2009, porém no dia marcado, um forte temporal caiu durante a vinda delas para o Rio, o que as impossibilitou de seguir viagem.

São 30 anos de carreira e músicas que entraram para a história do rock nacional como “Me perco”, “Santa igreja”, “Pânico” e outros hinos. O grupo, que nasceu com Sandra Coutinho, Ana Machado e Rosália, hoje conta também com Geórgia Branco e Pitchu Ferraz. A vida do grupo feminino mais contestador de todos os tempos será possível devido a uma nova plataforma de financiamento coletivo, lançada esta semana na internet.

iMusy, a nova plataforma de financiamento coletivo

iMusy é o nome da nova plataforma de financiamento coletivo voltada inicialmente para shows que precisam entrar para a história do rock nacional. Formada por gente que trabalha com produção, música e internet há tempos, o iMusy vem com a proposta de financiar novos shows, contando com o engajamento de fãs, com recompensas para os investimentos e uma proposta simples e direta: agrupar pessoas em torno de um sonho comum, shows históricos! Entre aí no iMusy e conheça mais a plataforma, alie-se e mostre a amigos, vamos fazer a diferença!

Clique aqui para conhecer a campanha das Mercenárias no iMusy!

Hits: 670

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *