Ana Cañas faz o esquenta de classe com Hyldon no Palco Sunset

Ana Cañas faz o esquenta de classe com Hyldon no Palco Sunset

1
509
0
quinta-feira, 21 setembro 2017
Culturall

Por Luck Veloso com Cleber Junior, Jamari França e André Cult – A paulistana Ana Cañas teve a incumbência de abrir os trabalhos no Palco Sunset, para uma plateia que ainda vinha tímida, mas que estava a fim de agito, pois o sol na cidade do rock está de lascar e mesmo assim o povo compareceu cedo.

Ana Cañas no Sunset – Foto de Cleber Junior

Ana convidou a lenda da música popular brasileira, Hyldon, hitmaker dos bons para acompanha-la no palco mais democrático do festival, rolando sons como “To na vida“, “Mulher“, “Será que você me ama?“, “Urubu rei“, “Eu amo você“, além do grande clássico de Hyldon, que já foi interpretado por inúmeros nomes da música nacional, “Na rua, na chuva, na fazenda“. Um momento alto do show foi quando Ana cantou “O bêbado e o equilibrista” a capella, ressaltando a importância de lembrarmos de acontecimentos como a ditadura militar e o AI 5, ato institucional, baixado em 1968 e que mudou a vida de muita gente no Brasil.

Em meio a discursos sobre os recentes acontecimentos em torno da violência contra a mulher e a repercussão em torno das recentes declarações sobre a proposta da ´cura gay´, quando trouxe a bandeira que representa o movimento LGBT no mundo. Para dar mais peso à banda que a acompanhou, Cañas convidou o guitarrista Edgard Scandurra, do grupo Ira!, o que ajudou a deixar o som mais rascante, unindo à voz poderosa de Ana.

Hits: 17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *